Milhares de notícias são disparadas dia após dia pelos principais meios de comunicação formando um conjunto de ideias que interfere diretamente na consciência coletiva – a opinião pública. Como medir esse impacto na imagem da sua corporação, pública ou privada?
SÍNTESES ANALÍSTICAS DIÁRIAS
Customize o seu tempo na recepção e análise dos conteúdos que interessam. Contrate este resumo diário que traz as principais notícias que afetam a sua atividade. Além da descrição sintética das reportagens, tenha um panorama analítico e comparativo, com alertas e recomendações que darão agilidade à sua tomada de decisão.
RELATÓRIO QUANTITATIVO
Quantifique o que saiu na mídia em geral a seu respeito. Veja quais os veículos que mais noticiaram sobre a sua atividade, quais formadores de opinião analisaram melhor o seu produto/serviço e como está o nível do seu feedback.
RELATÓRIO QUALITATIVO
Analise o impacto da notícia, utilizando o sistema exclusivo e informatizado (sem interferência humana) disponibilizado pela MidiaClip.
Através de software próprio, veja a dimensão que a notícia ganhou, desde as qualificações básicas -positivo, neutro e negativo- até as mais complexas, que levam em conta a importância do veículo, do formador de opinião, do posicionamento/horário e outras métricas.
DIAGNÓSTICOS MENSAIS CONSOLIDADOS
Não adianta contar as milhares de notícias que saem diariamente na mídia nem classificá-las, se não houver a capacidade de entendê-las. Uma equipe formada por especialistas na área de Comunicação oferece uma minuciosa análise de percepção do processo comunicacional, com diagnósticos precisos, alertas preventivos e recomendações valiosas para dimensionar o olhar público a respeito do seu produto/serviço.
RELATÓRIO DE MENSURAÇÃO COMERCIAL
Se você quer quantificar financeiramente a exposição da sua notícia, simulando o quantus daquele conteúdo de mídia espontânea, este relatório é o melhor instrumento.
Ele permite o cruzamento de informações da correlação tempo de exibição X custo publicitário por emissora ou no conjunto geral (TV ou Rádio) ou centímetro X coluna (Jornal e Revista). O sistema atribui valor aproximado do custo publicitário que a notícia teria, de acordo com as tabelas de cada veículo.
RELATÓRIO DE EXPOSIÇÃO DE MARCA
Marcas de produtos/serviços/personalidades que aparecem espontaneamente nas matérias jornalísticas, o tratamento dado a elas (visualmente ou por citação), além dos assuntos a que estão ligados, são objeto desta medição que quantifica o valor financeiro das exibições gratuitas, aleatórias e eventuais, oferecendo uma ideia do custo publicitário desta associação de imagem.
A MidiaClip possui a maior cobertura de canais abertos, por satélite e pagos do Brasil, com sistema de captura e edição que fazem dela um modelo para o mercado nacional.